Breaklist: Revelados novas mega evoluções e novidades de Pokémon X & Y!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Revelados novas mega evoluções e novidades de Pokémon X & Y!




Foi divulgado pela revista CoroCoro, várias novidades sobre o jogo Pokémon X & Y, que chega às lojas de todo o mundo no dia 12 de outubro para Nintendo 3DS e 2DS.

Durante a última edição do Pokémon Direct havia sido mostrada a imagem de um pokémon que parecia um cachorro branco. Na época a Nintendo não falou nada sobre ele, mas agora surgiram mais algumas informações. Ele se chama Torimian e é do tipo normal. Usa uma habilidade chamada “fur coat“, que reduz os danos causados por ataques do tipo normal até a metade. Torimian também possui a capacidade de mudar aparência e cor apenas cortando seu pelo.

Agora chegou a vez de conhecermos as evoluções dos pokémon iniciais da região de Kalos. Chespin irá evoluir para Hariboogu, que é do tipo planta e pode usar o “mud shot”. Fennekin evolui para Teerunaa, do tipo fogo e a diferente de sua pré-evolução, ele pode ficar de pé em duas patas. Possui uma muda de árvore em seu rabo e pode aprender o “psyshock“. Por último, Froakie vai evoluir para Gekogashira, do tipo água e pode aprender o ataque “bounce“.

Confira os nomes e imagens de outros pokémons revelados pela revista:

Chigorasu: tipo pedra/dragão e pode usar uma habilidade chamada “strong chin”, que aumenta o poder dos movimentos de sua mandíbula, como triturar.

Amarusu: tipo pedra/gelo e pode usar uma habilidade chamada “freeze skin”, que funciona como o normalizar, mas alterando os ataques de gelo. Usa a habilidade “aurora beam”.



Meowstic: do tipo psíquico e com forma de gato. Usa a habilidade “vista lince” ou “infiltrator”. Seus movimentos variam de acordo com o gênero (macho ou fêmea). A fêmea é mais para o ataque e pode usar o “extrasensory“, já o macho é defesa e pode usar o “miracle eye”.

Quanto as mega evoluções, os olhos dos fãs se voltam para Mega Garchomp, que ganhou uma nova habilidade chamada “sand force” e Mega Mewtwo X, que agora conta com duas formas, exclusivas para cada versão do jogo. A nova só será encontrada em Pokémon X.

A Coro Coro ainda mostrou uma nova tabela onde é possível ver que os ataques do tipo fada causam muitos danos aos do tipo dragão, luta e dark. Também foi divulgado os nomes dos 5 cientistas da equipe Flare, que tem como ambição transformar o mundo num lugar melhor. São eles: Kuseroshiki, Momiji, Bara, Korea e Akebi.

http://www.japaobrasilnoticias.com/2013/09/revelados-novas-mega-evolucoes-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário