Breaklist: Temas musicais da 2ª temporada de Magi: The Labyrinth of Magic são divulgados!!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Temas musicais da 2ª temporada de Magi: The Labyrinth of Magic são divulgados!!

magi the labyrinth of magic 3
Foi revelado pelo site oficial do anime de Magi: The Labyrinth of Magic os artistas e as canções que ficarão responsáveis pelos temas musicais desta segunda temporada.
O tema de abertura ficará a cargo da banda Sid e a canção se chamara “ANNIVERSARY“. O grupo já é um velho conhecido dos fãs da série, pois foram responsáveis pelo primeiro tema de abertura do anime com a canção “VIP“.


A banda foi formada em 2003 e neste ano comemora seus 10 anos, o título da nova abertura de Magi é justamente sugestivo com este fato. Sid também é reconhecida por ter colaborado com canções em animes como Bleach e Fullmetal Alchemist: Brotherhood.

O tema de encerramento ficará na responsabilidade da banda Aqua Timez e a canção escolhida terá o nome de “Eden“. Assim como a Sid, a banda Aqua Timez também completa 10 anos em 2013 e tem um longo histórico dentro dos temas musicais, tendo uma legião de fãs quando se trata de aberturas e encerramentos de animes.
Aqua Timez já interpretou temas musicais para Bleach, Star Driver, do filme animado Brave Story e do drama e filme de Gokusen.

http://www.anmtv.xpg.com.br/temas-musicais-da-segunda-temporada-de-magi-sao-divulgados/

Nenhum comentário:

Postar um comentário