Breaklist: 2013-09-08

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Estréia Grand Theft Auto 5

Para quem está ansioso para finalmente colocar as mãos em uma cópia de Grand Theft Auto V, e pouco menos de uma semana ainda parece muito tempo para esperar, esta notícia provavelmente pode acalmar os ânimos (ou apenas inflamá-los ainda mais): um usuário do serviço Vine, cuja proposta é ser um YouTube com apenas vídeos de seis segundos, publicou vários vídeos mostrando a jogabilidade de GTA V.

Nos clipes, você confere uma partida de tênis, o interior de uma loja de armas, o funcionamento de um lava-car, a utilização de um smartphone dentro do jogo, entre outras coisas particulares. Como você pode reparar em uma dos vídeos, o usuário Jsticks11 teve o console banido por violar os termos de uso, não tendo meios para recorrer e, aparentemente, nem como liberar a sua utilização normal.

Novo trailer de Arpeggio of blue steel


     Um novo trailer de Arpeggio of Blue Steel foi divulgado através do site oficial da animação.
6686744dca6bd9348002dc80500379651374846001_full
     A história se passa num futuro próximo, onde o aquecimento global causou o aumento do nível do mar. A humanidade passa a perder território para o oceano e, misteriosamente uma frota de navios apelidados de “Frota da Névoa” derrota as forças militares da terra.
Porém uma nova esperança surge quando Gunzō Chihaya , com a ajuda de seus amigos, consegue derrotar um navio da frota, e a versão humana desse navio passa a ajudá-los.
O anime estreia em outubro e o mangá ainda está em publicação.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Animes aguardados da temporada de outono!


Magi
Os usuários do portal japonês Biglobe fizeram mais uma de suas enquetes sobre animes, que possivelmente ela seja mais uma daquelas que ao invés de criar polêmicas, também vai agradar aos ocidentais. Desta vez, o alvo são os animes mais esperados da temporada de outono, que vem recheada de estreias e diversos retornos.



A lista traz ainda animes como: Magi: The Labyrinth of Magic, Hajime no Ippo Rising, Samurai Flamenco, Infinite Stratos, a terceira temporada de Phi-Brain: Puzzle of God, Tokyo Ravens e Pokémon XY, que chama atenção pela posição e a pouca quantidade de votos.

Temas musicais da 2ª temporada de Magi: The Labyrinth of Magic são divulgados!!

magi the labyrinth of magic 3
Foi revelado pelo site oficial do anime de Magi: The Labyrinth of Magic os artistas e as canções que ficarão responsáveis pelos temas musicais desta segunda temporada.
O tema de abertura ficará a cargo da banda Sid e a canção se chamara “ANNIVERSARY“. O grupo já é um velho conhecido dos fãs da série, pois foram responsáveis pelo primeiro tema de abertura do anime com a canção “VIP“.

Você sabia?


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Mundo canibal games #37


Próximo MMO da Blizzard, "Titan" abandona cobrança de assinaturas


World of Warcraft: Mists of Pandaria
O misterioso projeto "Titan", da Blizzard Entertainment, não será mais um jogo online com assinatura mensal, anunciou a produtora em conferência com acionistas.
"Estamos no processo de escolher novas direções", declarou Mike Morhaime, presidente da Blizzard.

Divulgadas imagens de Shingeki no Kyojin para 3DS

Foram revelados alguns screenshots do jogo de Shingeki no Kyojin para Nintendo 3DS.