Breaklist: 2013-09-15

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Shingeki vende muito, Madoka no Vita e TOP 25 mulheres submissas

Valvrave the Liberator 2 – trailer

O site oficial de  (Kakumeiki Valvrave) colocou online um vídeo promocional da segunda temporada que vai começar a ser transmitida a 10 de Outubro. No vídeo podemos ouvir o tema de opening  ”Kakumei Dualism” por Nana Mizuki e T.M. Revolution.
A história desenrola-se numa era em que 70% da humanidade vive no espaço devido ao desenvolvimento de cidades espaciais. Entre as duas superpotências Dorushia Military Pact Federation e a Atlantic Ring United States (ARUS) existe uma nação neutra chamada Jiōru que prosperou economicamente. O protagonista chama-se Haruto Tokishima, um estudante que vive em Jiōru e que encontra a misteriosa arma humanoide “Valvrave” quando o exército Dorushia invade aquela pequena nação.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mortal Kombat Flipbook By Etoilec1(Jax vs Shang Tsung)

Kishimoto anúncia final de Naruto

É, e eu aqui achando que naruto ia durar pra sempre... vai saber neh -.-"


- Na edição de sábado do jornal Asahi Shinbum, Masashi Kishimoto, criador de Naruto, revelou que: "O mangá está chegando ao climax no momento presente". E acrescentou: "Eu tenho em mente como a história termina, e tudo caminha nessa direção."

Unbreakable Machine doll - mais 2 novos trailers



SEGA compra ATLUS!!!

Muitos suspeitavam que seria a  a comprar a  quando a sua companhia mãe, aIndex Corporation, declarou falência o mês passado mas a Sega Sammy Holdings companhia mãe da SEGA vem agora revelar que acabou de adquirir a Index Corporation.
Index Corporation era dona da  e da Interchannel, do estúdio de animação , do Nikkatsu e até de um clube de futebol, o Grenoble. Para além das companhias anteriormente referidas a SEGA é agora detentora das franchises Shin Megami Tensei e Persona.


Unbreakable Machine doll estréia 07 de Outubro